segunda-feira, 4 de abril de 2011

Green Smoothie Recipe

Photography by Mattias Andersson

Green Smoothie Recipe

Ingredientes:

* 750 ml de agua + 200 ml de agua + 200 ml de agua
* folhas de rabanete, todo o top
* 12 bananas
* 5 colheres de linhaca germinadas por 8 horas
* 1 abacate
* 1 limao.

Modo de preparo:

Primeiro bater as folhas de rabanete bem batido com 750 ml de agua. Acrescentar as bananas ate a boca e bater. Apos dividir metade em uma jarra separada. Com a metade que sobre no copo do liquidificador acrescentar 200 ml agua e 2 colheres e meia da linhaca germinda por 8 horas, bater. Agora colocar meio abacate, meio limao e bater. O restante que sobrou na jarra separada fazer o mesmo. Caso sobre bananas colocar depois da divisao de jarras.

Quantidade:

3 a 4 litros

Divirta-se! Viva a Saude!

Chef: Poliana De Freitas

2 comentários:

  1. nossa!!! saudades das comidinhas que vcs preparam, estou esperando para fazermos uma, numa casa maravilhosa toda de permocultura de frente a serra do segredo com uma visão de verde de 360 graus na beira de um rio de águas criatalinas. Vem logo

    ResponderExcluir
  2. Ola Minha Querida Amada Anninha!!

    Saudades doce, viu! Estamos fazendo receitas + deliciosas ainda, praticando um tanto aqui em Piracicaba. Anninha queremos comprar uma terra! Queremos morar em um lugar com bastante floresta, um espaco para permacultura e nascente de aguas cristalinas. Esse lugar que vc descreveu me parece algo que queremos. Existe esse lugar? Vc esta ai?

    Te amo de paixao sempre.

    Felicidades.

    Poliana

    ResponderExcluir